sexta-feira, 16 de maio de 2008

1º ensaio ;p [14.05.2008]

Então hoje foi o prmeiro ensaio que emoção :'D
Mas de tarde eu e a Sara ligamos para duas cabeleiras e para a suposta senhora das pulseiras! Liguei para a senhora das pulseiras e disseram-me com ar muito espantado que ali não se vendiam pulseiras :o mas podiam arrnajr o contacto, para ligar mais tarde, liguei e arranjou!! Depois liguei para uma cabeleireira que me deu um NÃOO bme redondo e sonoro --' depois de ouvir este nao nao quiz fazer mais nenhum telefonema :( a Sara telefonou para outro cabeleireiro que não disse que não mas disse que tinha de falar com o chefe que logo nos diria algo (mas não vejo jeitos, são de Gaia :o ). Tarde agitada de telefonemas.
Entretanto pedi a extensão ao senhor Pinto para conseguirmos ligar o rádio para o ensaio ^^ Um pouco antes chegou a Marina (que até se encontrou com a stora :p) e falamos dos promenores do desfile e num dos temas decidimos que teria de haver mais pessoas. Estão agora decididas 24, em que 12 são raparigas e outras 12 rapazes, e temos de os arranjar :D
6.30 estavamos nós á espera e os modelos nao chegavam :x ja' estava a stressar !Mas entretanto lá foram chegando !! Fiquei muito desapontada qd soube que alguns deles nao viriam :'o terias de arranjar ainda mais gente daquela que estavamos á espera :x
NÃO SEI PARA QUE É QUE AS PESSOAS SE METEM NAS COISAS PARA DEPOIS NÃO CRER :@ irrita-me --'
Mas lá arrajamos uns jeitositos que estavam a assitir e dá para o gasto :'D
O meu rádio nao dava :o mas a culpa era do mau contacto da extensão :p e iniciou-se com uns pares provisórios (pq inda nao dá para por por alturas) o grande ensaio!
Que bonitos e contentes que estavam todos ;) o sitio da passerele vai ser giro embora eu ache que alguns vou ter melhor visibilidade. Uns mais á vontade, outros menos, umas a saber andar de saltos, outras nao, uns mais tensos que outros, uns a ter q ir embora mais cedo, acho que para primeiro ensaio nao foi nadica mal ;DDD
Fecharam o pavilhao e lá tive que ir eu com a extensão para casa LOL e pah mais a chover e de rádio na mao LOOOOL mas correu bem e' o que interessa !! =D
O próximo ensaio já está marcado para a outra quarta !!
Agora falta resgatar mais pessoas ...

Este desfile vai ser taoooo giro um arraso ^^' ORGANIZADORAS DE CLASSE :)

Sem comentários: