segunda-feira, 12 de maio de 2008

dia agitado ! [11.05.2008]

Pois é .. Hoje eu e a Cristina fizemos o telefonema para a Chapeau e a resposta foi negativa! Portanto nao podemos contar com o patrocinio :(
Fomos também de manhã á secretaria buscar a relação das turmas para por a circular a andar :D e já está por ai em todos os pavilhoes ! Ainda de manhã fomos falar com a D. Isabel para saber os dias em que poderiamos usar a escola á noite por causa dos ensaios e ela disse que por ela podia ser qualqer um.
Fiquei de contactar a Marina para saber qd lhe dava mais jeito a ela, visto que para nós qualquer dia dava!
Á tarde fui á Maia para ir á Trunks saber a resposta visto que ainda não nos ligaram a confirmar ou desmentir nada, e como soubemos que ia haver um desfile na maia em que Trunks patrocina, poderiamos ficar para trás, então achei mais prudente! Chegada á Maia a empregada ficou novamente com o contacto para talvez amanha o gerente já nos dar uma resposta, mas a menina disse que em principio nao havia qualquer problema :D yupi
Tive entao a ideia, já que a Chapeau não nos pode patrocinar, de ir até á Clip ver um possivel patrocinio! Dirigi-me á zona industrial e a menina da Clip disse-me que tinha que ir aos escritorios, que por acaso até eram por tras, falar com o gerente, mas que aquela hora a secretaria já nao estava lá. Aconselhou entao a dirigir-me lá noutro dia :p talvez sexta de manha na aula de AP :p
A Marina ligou-me a perguntar se os ensaios podiam ser quarta, e fiquei de lhe cnfirmar depois de falar com os restantes elementos do grupo, e como estavam os patrocionios (muito preocupada a nossa ajuda ;p )! Falado com os elementos do grupo está confirmadissimo !
Já mandei mensagem aos 16 participantes a informa-los do primeiro ensaio :D
beijinhos amanha saberemos de mais patrocinios se correr bem ^^

Sem comentários: