segunda-feira, 12 de maio de 2008

tudo a andar :) [09.05.2008]

olaa' :D
Ora bem.. hoje escolhemos as fotos da sessão de 12º ano! E as sessões acabaram tal como a escolha das fotos para futuro tratamento --'
Já temos portanto em nossa posse os finalistas para o desfile final :D no total 16 participantes 4 de cada ano ; 2 rapazes e 2 raparigas!
Tratamos dos detalhes todos do desfile com a professora .. Desde o preço do bilhete, o material necesário, o que precisavamos mais de fazer, os patrocionios, o cartaz.. e afins :p
Estavamos intrigadas da forma como haveria de ser o bilhete para não ser falsificado. A Sara teve a ideia de serem pulseiras ;) e muito bem pensado! Falei logo com um amigo meu que é RP numa disco, para ver se me podia arranjar o contacto do senhor que vende as pulseiras para lá! E o contacto já está comigo :) Entretanto lembrei-me que tinha outro amigo no meio e já tenho outro contacto, agora é uma questão de ligar para os dois lados e ver o orçamento, e ver qual sai mais barato ;D
Enquanto a Sara e a Susana tratavam do site eu e a Cristina acabamos e melhoramos a circular para ser assinada pelo executivo e passada por tdas as turmas :p e assim foim, no fim da aula estava pronta para ser assinada pela stora e posteriormente pelo executivo e pronta a circular :D
O trabalho está indo bem , o grande problema é a resposta das lojas :x mas temos de insistir!
beijinhos

Sem comentários: