quinta-feira, 22 de maio de 2008

desfile [22.05.2008]

olaa'
Isto de ornanizar um desfile tem muitooooooooooo que se lhe diga ai tem tem :x
As pulseiras ficaram sem efeito, pois a adesao por parte do publico em vir assitir nao era muita e nao iamos ficar com prejuizo! Já fomos ás lojas de roupa e quase todos os modelos já estao vestidos. Terça estivemos na Trunks a escolher a roupa para os modelos, ontem fui á atreve.te com tres modelos escolher as suas roupas ( a senhora da loja já tinha tudo mais ó menos pensado ) ! Aproveitei e escolhi também a minha fatiota para sábado á noite!
Estou farta de ligra e mandar mails para a clip mas nao obteho nenhuma reposta. As cabeleireiras também liguei pra lá mas nc mais me ligaram, voltei a ligar mas inda nao sabiam a resposta e ainda agora estou á espera da resposta :x e acho que vamos continuar a esperar!
Agora estamos a dividir aquilo que vamos fazer no desfile quando estivermos todas jeitosas :) pq antes disso vamos ter d os ajudar em tudo !!
Segunda tivemos um ensaio em que vimos os pares e vimos as medidas de cada modelo. Ontem houve outro ensaio, em que contamos com a ajuda do Helder o dj de serviço :) que teve algumas ideias para o desfile !!
Temos de tratar de muita ainda :x as flores, os sumos , os bilhetes, os seguranças, preparar salas, sabado preparar o cenario todo, entre muitas mais coisas .... UFFFF Num esquecendo que amana temos a nossa apresentação!
Os textos já estao preparados a Suzanna esteve a faze.los com a professora Elisabete Oliveira ontem de tarde!
No meu nick de messeger já está divulgado o desfile e vou mandar msg para algumas pessoas da minha lista de telemóvel ;)

Pois é estamos a trabalhar muito :p mas o nosso esforço vai ser recompensado :D

Sem comentários: