sexta-feira, 16 de maio de 2008

trabalho de campo :p [16.05.2008]

Acho que saidas da escola assim na aula para trabalho de campo foi a primeira ^^ e foi uma emoçao :D
Primeiro vimos as fotos tratadas por cada uma, modestia á parte nao tao nada mal para umas aprendizes !!
Depois eu e a Cristina fomos ligar para a Clip para ver se podiamos ir lá (já que iamos á trunks passavamos lá), disseram-nos para mandar um mail com a quantidade que queriamos o dia que ia ser e logo nós davam resposta não sendo necessario ir lá antes do mail! Telefonei também para a cabeleireira que nos ficou de ligar mas ainda nao tem resposta nenhuma :x e cá para mim não vai ter --' Depois corremos até á camioneta que nos levava á trunks senao, tinhamos de ir de metro e como temos passe nao se paga, nao a perdemos por um minuto :) Chegadas á maia estava eu a pensar no discurso pq já era para ai a 3 vez que lá ia por causa do desfile e sem resposta! Mas tivemos sorte e estava lá o gerente :D que para além de um 'pedaço de homem' disse-nos que ESTAVA DISPOSTO A COLABORAR CONNOSCO :D o'ptimo xD bem melhor que a Susana e a Sara que receberam dois naos :x
Mas á saída da loja fomos abordadas por dois jovens que qriam o meu numero :o aiii como dizem os brasileiros 'quanto mais rezo mais assombração me aparece :p'
Com isto tudo ainda tivemos tempo de apanhar a camioneta para o castelo e falar com a stora acerca da nossa manha :D Chegamos lá e vimos que a Sara estava a tratar do site e a Suzanna a tratar do ptt para dia 23 +.+ bem que nervoso :O
Está encaminhado :) vou agora mandar o mail para a clip ;D

BEIJINHOS* bom fim de semana!

Sem comentários: